Powered By Blogger

mercredi 22 août 2012

Me Apresentando ! Blog Saindo do Forno !! hmm.. Rs..



  • Oiii Todo Mundo..Eu To Lançando Minha Mais Nova Página na Net ,Meu Blog que se Chama "Adri in 360°" Ou seja, com Relação aos Meus Temas Principais! Os Assunto Principais Serão: Como é a Vida de Um Brasileiro(a) Vivendo No Exterior..No Meu Caso eu Moro em Paris, Mais existem Vario Casos(Tipo..Brasileiros que moram no Japão, Australia e Por ai Vai..) E Pretendo Mostrar Lugares super legais que talvez possa interessar a certos ! (alguém que venha passar férias por aqui ou até mesmo aos que Já Moram Na França, Pois Existem Cada Lugares Ultra -Legais,Porém Bem Escondidos Pelas Ruas da Cidade e que Ninguém Nem Percebe. Bom , Se Não é oque vc tava procurando Na Net, OBRIGADA Por Fechar minha Página e é Só Não Visita-la mais,Simples assim!     Outro Detalhe Também, Minhas Intenções Não Foram De Criar a Página Pra contar "Vantagens" sobre a Minha Pessoa , No Começo Postava Pra Mostrar Pra Minha Familia que está  Longe, Depois Pra alguns amigos Selecionados e Assim foi Acontecendo..até o dia Presente ! Meu Blog Será inteiramente Só Na Lingua Portuguesa!  (Explico Nos proximos Post's o Porque !)  Então Aguardem Post's Quentissimos! até Logo,Logo.........Adri. (Foto Abaixo:Minha Visita ao Pálacio De Versalhes). 


Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire