Powered By Blogger

lundi 17 septembre 2012

TECHNO PARADA 2012 ( MUSICA)

                      Oi GENTE !!!!!!!!! Rs...         
     
        Final de Semana Passou tão Rápido E Já atacando Mais Uma Semana de Louco, e Quem diz Começo De Semana, Diz BLOG DA DRICA atualizado Rs... (Pelo Menos eu tento com um Pouco de tempo que me Sobra ).
     
       Então Vamos ao que interessa.... Minha agenda Parisiena Da Semana se Trata de MUSICA ,Quem é amante de Techno, Electro ,House entre Outros..  Poderiam se encontrar No Paraíso com a TECHNO PARADA 2012.. é uma Renião de Jovens(Ou até Mesmo Pessoas de Todas as Idades, se encontravam por Lá) Num Ambiente Completamente Alegre , Claro Eletrizante e Festivo Rs..
       Geralmente acontecem Todos os Anos Desde 1998 , Sempre tive Vontade de Participar , Mais Sempre acontecia alguma Coisa e eu anulava Rs........Esse ano eu disse que Não Faltaria e até que enfim Participei , E  quero ir todos os anos a partir de agora .. CRAZY.
     
       A TECHNO PARADA é aberta a todos os Publicos, Quem Quiser Pular e SE divertir Pela Ruas de Paris , é pra todos !Que Vc Seja Amante desse Ritmo Ou Não ,as Postas Estão Abertas a Todos  .  é Um Desfile Na Qual Varios Trios Eletricos animam o Ambiente, DJ Conhecidos ou Iniciantes , Tem de Tudo um Pouco. Neste ano o Tema Foi "Marrocos"  Musicas Orientais com Remix Eletronicos formaram um Som Pra Ninguém Ficar Paradooo... (eu ainda estou com as pernas Bambas).
       

     Os Organizadores Da Techno Parada , Passam 11 Mês Preparando o Evento, e esse ano a Média Foi de Mais Ou Menos 300.000 Participantes !!!!!!! agora é Só Aguardar a Próximo Pro ano que Vem !!!!!!! ai Vai as Fotinhas imortalizadas e 2 Videos ....  



Trio Radio FG DJ FM


Sempre Tem Um Brasileiro .. Rs... Desfile

                                         


       


                 Ai Vai O Primeiro Video, Ta Hilário :) :)



           
     
                         Outras Fotinhas :




OOOOH


Loucura,Loucura..



Happy



          Então Pra Terminar o Segundo e Ultimo Video:

 
                    Bom amores, Espero que vcs Tenham se Divertido, Pois eu Me Divirto Muitooo Ecrevendo Pr'Ocês  Rs...Mais Uma Vez um Big Obrigada aos que Leram do Inicio ao Fim !
                    Ta aí, Essa Foi a agenda Da Semana Pelas Ruas De Paris, Conselho da  Semana? Logicooo, o Conselho é, Seja vc mesmo(a)... No Frustações, Pois a Vida é CURTA. é Tudo Por hj.. Byeeeeee  

                p.s.    Não Esqueçam de Comentar, Se Quiserem Compartilhem o Site, Foi Criado Pra isso e Aceito Emails se Quiserem Deixar Dicas,aceito com Muito Carinho!!! :) 
  


                                                 Twitter: @Adri_in_360
                           
                                 Email: adri.in.360@gmail.com


                                               
                                                Outros Sites: Technoparade.fr







    

2 commentaires:

  1. ulalala massa adorei Dri viajei agora daqui ate Paris iria adorar esta ai pra conferir de pertinho VALEU mesmo!!!!!!!!!!!:**

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. amiga Vamos Organizar Pro ano que vem !!! :) ou até mesmo fazer outras coisas antes !

      Supprimer